Na tarde deste domingo (26), Santos e Internacional mediram forças pela sexta rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro, as equipes ficaram no empate sem gols.
Santos e Internacional fizeram um primeiro intenso, mas de poucas oportunidades na Vila Belmiro. A melhor chance do Peixe saiu aos dez minutos. Após boa troca de passes pela direita, Rodrygo mandou para área, a bola cruzou a pequena área arrancando suspiros do torcedor até Marcelo Lomba e Bruno aparecerem para afastar o perigo.
A partir dos 30 minutos o Colorado passou a ter maior controle do jogo e assustou em finalizações de Guerrero, aos 36, e Guilherme Parede, aos 37. A primeira parou em grade defesa de Vanderlei e a segundo passou tirando tinta da trave.
A correria continuou durante o segundo tempo, assim como o 0 a 0 no placar. Foram poucas as oportunidades de gol. O Colorado chegou com perigo aos nove minutos, com Nonato. Após confusão na área, o meia pegou a sobra, na entrada da área, e mandou rente à meta adversária.
Já o time da casa teve boa oportunidade aos 26. Diego Pituca arriscou o chute e Marcelo Lomba se esticou para salvar o Inter. Nos acréscimos os gaúchos tiveram a última chance da partida em finalização de Pottker, mas a bola insistiu em não entrar: 0 a 0 e fim de jogo.