Equilíbrio no jogo de ida entre Atlético x Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Antônio Accioly os rivais ficaram no empate sem gols em um clássico que tecnicamente não chamou a atenção. Poucas chances dos dois lados e um resultado considerado justo.
Foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram na história da Copa do Brasil. A partida contou com a presença de 9.893 pagantes – 10.645 torcedores presentes.
No dia 13 de julho, no Estádio Hailé Pinheiro, o jogo de volta. Quem vencer avança para as quartas de final. Um novo empate leva a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.
Ficha Técnica – Atlético 0x0 Goiás
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 164.920,00
Público Pagante – 9.893
Público Presente – 10.645
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Góis (SP)
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Ramon, Edson Felipe e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando (Shaylon) e Wellington Rato (Léo Pereira). Técnico: Jorginho.
Goiás: Tadeu; Da Silva (Yan Souto), Reynaldo e Caetano; Maguinho (Caio Vinícius), Diego, Matheus Sales (Luan Dias), Élvis (Fellipe Bastos) e Dadá Belmonte (Juan); Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.