Publicidade
Categorias: Mundo
| Em 8 anos atrás

Trump faz entrevista surpresa com mulheres que acusam Bill Clinton de assédio

Compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma entrevista coletiva surpresa neste domingo (9) com três mulheres que acusam o ex-presidente Bill Clinton de assédio sexual e uma que afirma que Hillary Clinton, sua concorrente na disputa, defendeu um homem que a agrediu.

As mulheres eram Paula Jones, que acusou Clinton de expor suas partes íntimas para ela, Juanita Broaddrick, que o acusa de estupro, Kathleen Willey, que diz que o democrata a agarrou, e Kathy Shelton, que aos 12 anos foi estuprada por um homem por quem Hillary advogou.

Publicidade

A menos de uma hora para o início do segundo debate presidencial, a conferência surpresa mostra a estratégia de Trump para o debate, que acontece em Saint Louis, no Missouri.

Publicidade

Enfraquecido por causa da divulgação de um vídeo de 2005 em que ele aparece fazendo comentários sexistas, o republicano deve acusar o marido da candidata democrata de ter cometido assédio sexual.

Publicidade

Mais cedo, Trump usou sua conta no Twitter para divulgar uma entrevista de Broaddrick, que acusou Clinton de estupro em 1999.

Publicidade