Publicidade
Destaque 3
| Em 5 anos atrás

Troca de tiros termina com dois mortos na Praça da Bíblia

Compartilhar

Uma troca de tiros na Avenida Anhanguera, próximo ao Terminal da Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, terminou com a morte de dois homens na manhã desta segunda-feira (11).

Uma das vítimas é um cigano que tem várias passagens pela polícia. Ele estava numa Land Rover, acompanhado pela filha, que também tem passagens. Quando parou no semáforo, um motociclista se aproximou e disparou vários tiros. Policiais que estavam no local interviram contra o suspeito, que atirou contra os agentes. O homem foi atingido pelos PMs e morreu no local. O cigano ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Publicidade

Conforme a Polícia Militar, o suspeito tinha uma pistola calibre 380, enquanto o cigano estava com uma ponto 40 com kit rajada. Os policiais apreenderam quatro armas na operação. Além disso, quatro suspeitos de estarem envolvidos no crimes foram presos. Um deles é do Espírito Santo, outro de São Paulo e dois da Bahia.

Publicidade

Eles estavam nas imediações e foram localizados em dois carros, um Logan e um Fox, que também foram apreendidos. Segundo a investigação da PM, o suspeito do Espírito Santo também é cigano e contratou o grupo para assassinar a vítima. Os baianos notaram forte policiamento e contrataram um pistoleiro, que seria de Goiânia. Ele ainda não foi identificado.

Publicidade

A PM diz que o crime tem como motivação rixa de famílias ciganas. Segundo a polícia, o cigano morte tem passagens por crimes de homicídio e teve envolvimento no sequestro de um familiar da outra família cigana. Nesse caso, mesmo com o resgate sendo pago, ele teria matado a vítima.

Publicidade