A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios apresentou um trio responsável pela morte de um catador de latinhas, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O crime aconteceu em 1º de setembro deste ano e a motivação seria que a vítima identificada como Geminiano Domingues de Oliveira de 67 anos teria denunciado aos policias que um dos suspeitos seria traficante de drogas.
Câmeras de Segurança registraram toda a ação dos criminosos. Após os policias tomarem conhecimento do crime e verificarem as imagens, conseguiram encontrar nas proximidades, Cristiano Silva de Oliveira, conhecido na região como ‘Crioulo’. Cristiano foi preso em flagrante, onde confessou sua participação no crime e também apontou os outros participantes.
Nas imagens é possível perceber que a vítima é agredida pelo grupo com golpes de socos e pontapés. Em seguida quando a vítima tentava se levantar, outro homem chega em um veículo, Parati, e atinge o idoso com quatro golpes de um pedaço de concreto, o que leva a vítima a óbito no exato momento.
O executor final foi identificado como Paulo Ricardo F Wassembauer, conhecido como ‘Pinguinho’. Pinguinho era um traficante conhecido na região e vendia drogas aos outros suspeitos. Ele foi preso no dia 21 de outubro.
Também foi identificado Gustavo da Silva Neves, conhecido como Podringo, que também teria participado das agressões. Gustavo foi preso no dia 7 de novembro.
De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Francisco Júnior, o traficante teria oferecido drogas a Cristiano e Gustavo em troca das agressões ao idoso.
Leia Mais: