Três integrantes de uma das maiores quadrilhas de assalto a banco do país foram presos nesta quinta-feira (24), na zona rural de Alexânia. O trio é suspeito de assaltar um carro forte no estado de Minas Gerais no início da semana. As prisões são parte de uma Operação da Polícia Militar do Estado de Goiás, em parceria com a Polícia Federal e Força Tarefa de Segurança Pública do Estado da Bahia.
De acordo com a PM, após o compartilhamento de informações dos Serviços de Inteligência, três indivíduos foram abordados em um estabelecimento comercial as margens da BR 060, em Alexânia. Foi verificado pelos policiais, que Boaventura Medrado de Souza de 47 anos, Ricardo Silva Torres de 36 anos e Leandro Henrique da Silva de 37 anos são os responsáveis pelo assalto a um carro forte na última segunda-feira (22) na cidade de Unaí, em Minas Gerais.
Os agentes verificaram o registro de histórico do GPS de um dos veículos dos indivíduos, onde encontraram um endereço localizado na Zona Rural da cidade de Formosa (GO). No local foram encontrados 4 Fuzis cal 7,62, 3 Fuzis 5,56, 2 Pistolas sendo uma .40 e uma 9mm, farta quantidade de munições de diversos calibres, e aproximadamente R$ 426.024,00 em dinheiro.
Leia Mais: