Na noite desta segunda-feira (12), o Atlético Clube Goianiense vai aclamar Maurício Sampaio como presidente da instituição para o biênio 2017/1018. Apenas a chapa do atual mandatário rubro negro foi registrada e o Conselho Deliberativo irá fazer a aclamação em reunião que acontecerá no centro de treinamento do Dragão, no Urias Magalhães.
A chapa que será aclamada tem Maurício Sampaio como presidente, Adson Batista que passa a condição de vice-presidente do clube e Jovair Arantes que segue como presidente do Conselho Deliberativo.
Maurício Sampaio em entrevista concedida a Rádio 730 apesar do acesso e título no Campeonato Brasileiro relatou que espera no novo mandato consiga colocar em prática alguns projetos que não foram realizados.
“Muitas coisas as vezes você projeta e acaba não conseguindo fazer. Tem o sócio torcedor, não fizemos um bom Campeonato Goiano, precisamos solidificar a questão financeira que ainda precisa de ajustes – temos dívida e precisamos efetuar esses pagamentos. Tudo isso está no planejamento para 2017”.
O presidente atleticano também foi questionado a respeito do Antônio Aciolly que segue impossibilitado de receber jogos oficiais do time profissional. Maurício descarta a utilização do estádio e diz que o Olímpico será a casa rubro negra na próxima temporada.
“O Aciolly continua sendo a casa da base. É um estádio que com algumas melhorias poderíamos mandar jogos no Campeonato Goiano, mas nossa identidade é no momento com o Olímpico e estamos trabalhando para que possamos jogar no estádio no ano que vem”.