Publicidade

Três pessoas são mortas e um bebê é baleado no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia

Por 9 anos atrás

Três pessoas foram mortas a tiros e uma criança de 1 ano e 6 meses foi baleada na noite de ontem (1), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O intervalo entre os crimes foi de 30 minutos.

Publicidade

Max Esteves Telego Peixoto, de 22 anos, voltava para casa na companhia da namorada, quando foi abordado por um homem, na Alameda Couto Magalhães. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida cinco vezes. Max morreu no local e a namorada não teve ferimentos.

Publicidade

Na Rua 1102, Raquel Costa estava na esquina, quando de acordo com a PM, um homem se aproximou e atirou contra ela. A jovem também foi atingida por cinco disparos e morreu no local.

Publicidade

Pouco tempo depois, Fábio Matos Resende, de 24 anos, foi morto na Alameda João Elias Silva Caldas. A filha dele, de 1 ano e seis meses, foi baleada na virilha. Segundo informações da PM, Fábio teria ido até uma mercearia, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Ele foi atingido por oito tiros nas costas. A criança está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e o estado dela é considerado gravíssimo.

De acordo com a PM, ainda não se tem pista dos autores dos homicídios, mas a polícia acredita que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas ou vingança.

O deputado estadual Major Araújo (PRP), que é morador do Setor Pedro Ludovico, reclamou da falta de segurança por meio de uma rede social. “Sou morador do Setor Pedro Ludovico e a violência aqui é rotina. Ficamos presos em casa, enquanto a bandidagem está nas ruas. Três assassinatos e um bebê gravemente ferido agora no Pedro Ludovico. Já são efeitos das medidas contra os militares e o fim do SIMVE?

Publicidade

Relacionados

Violência em bairros da região oeste preocupa PM

Publicidade
Compartilhar