Categorias: CatalãoCidades

Três homicídios e duas tentativas em Catalão em menos de 12 horas

A cidade de Catalão teve uma quinta-feira (19) sangrenta com dois homicídios e duas tentativas de homicídio. Segundo informações do Blog do Badinho, por volta das 21h deata quinta-feira Heli Gonçalves Mitidiero Neto, 29 anos, foi morto com quatros tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua 2, na Vila Mutirão, próximo à Quadra de Esportes.

Conforme divulgado, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram da vítima. Um dos rapazes desceu da moto e efetuou os disparos. Após o assassinato, os dois suspeitos fugiram. 

Poucos minutos depois, outro homem foi morto com tiros na cabeça, no tórax e em um braço, na Rua Aracajú, no Setor Vila Erondina. De acordo com as informações do Blog, a vítima, que não possuía documentos, era conhecido como “Flamenguista” e estava dentro de uma casa.

No entanto, ao sair da residência, a vítima recebeu os disparos, que foram efetuados por uma pessoa que estava dentro de um carro. Ao Diário de Goiás também foi informado que a vítima possuía uma porção de drogas nas mãos. 

O terceiro homicídio aconteceu também por volta das 21h, no bairro Maria Amélia. Uma moto-taxista foi assassinada a facadas por um homem. Segundo informações, a companhia de moto-táxi em que a vítima trabalhava recebeu uma ligação, na noite desta quinta, de um homem dizendo que queria que Larissa fosse buscá-lo.

Atendendo ao pedido do cliente, Larissa foi até o local indicado pelo homem. Já no veículo, o homem indicou que a moto-taxista fosse por uma estrada de terra, no bairro Maria Amélia. Ao responder quanto custaria o serviço, Larissa começou a ser esfaqueada.

Tentativas

Já no início desta sexta-feira (20), por volta das 4h, um rapaz de 22 anos foi alvejado com vários tiros, na Rua Santa Luzia, no Bairro São José. Uma mulher, de 25, que também estava no local, foi baleada com dois tiros. As vítimas estavam dentro de uma residência e foram surpreendidas com os disparos. 

O homem e a mulher atingidos foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, as quatros vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e passagens na polícia. 

Leia mais:

Marcley Matos

Notícias Recentes

“Psicopata, mentiroso, idiota”, diz Baldy sobre Daher

Após registro de apoio do presidente municipal do PP em Goiânia, Paulo Daher, e retomada…

13/08/2024

Preso idoso suspeito de matar mulher a pauladas em Aparecida

Foi preso em Aparecida de Goiânia um idoso de 67 anos, suspeito de matar a…

13/08/2024

Adriana Accorsi tira “delegada” de registro das eleições e troca cor de campanha

O registro de Adriana Accorsi (PT), enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o pleito…

13/08/2024

Após decisão do TCE, defesa de Bolsonaro pede arquivamento de processo das joias saudistas

A defesa de Jair Bolsonaro pediu, nesta segunda-feira (12), ao Supremo Tribunal Federal (STF), o…

13/08/2024

Em noite de artilheiro, goleiro Tadeu desabafa e se declara ao Goiás: “Honra e amor”

Tadeu escreveu mais um capítulo importante em sua trajetória no Goiás Esporte Clube. Principal jogador…

12/08/2024

Com dois gols de Tadeu, Goiás vence de virada o Ceará e se recupera no Brasileiro Série B

O Goiás Esporte Clube conseguiu um importante resultado nesta segunda-feira (12), jogando no Estádio Hailé…

12/08/2024