Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro na estrada da Gávea, via em São Conrado, zona sul do Rio, que é um dos acessos à favela da Rocinha.
Os corpos estavam dentro de um carro que era dirigido, na madrugada desta segunda-feira (14), por um suspeito, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Homicídios para depoimento.
Policiais que patrulhavam a área da estação São Conrado do metrô, que fica no pé da favela, suspeitaram de um carro prata que passava no local.
A Polícia Civil ainda não identificou os corpos. Há suspeitas de que os mortos eram pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
A polícia ainda não conseguiu determinar as circunstâncias do crime e busca imagens de câmeras de segurança para entender o ocorrido.
Apesar de ter tido uma unidade da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) desde de setembro de 2012, a favela convive hoje com a violência.
Tem sido frequentes tiroteios devido à disputa entre traficantes na região. A Rocinha é uma das maiores favelas da América Latina.
Perícia foi realizada no local. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem a apurar os crimes. Os corpos foram encontrados na Estrada da Gávea no começo da madrugada, perto da saída da estação de metrô que fica próxima à Rocinha. Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal). (Folhapress)