Publicidade
Cidades
| Em 9 anos atrás

Três acusados de matar garota de programa vão a júri popular nesta terça, 24

Compartilhar

Três homens acusados de assassinar Kelly Tatiany Costa da Silva, serão julgados pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, nesta terça-feira (24), a partir das 8h30. A sessão será presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), o crime aconteceu no dia 18 de maio de 2014, na Rua Rocha Pombo, no setor São Francisco. Segundo o Ministério Público (MP-GO), o primeiro teria pedido para os outros dois matarem Kelly, por motivo torpe e utilizando de meio cruel.

Publicidade

Ainda conforme a denúncia do MP-GO, o mandante é traficante de drogas e atuava na Região Noroeste de Goiânia. No caso, os assassinos eram mantidos sob o comando dele e Kelly era usuária de drogas e garota de programa. O crime teria acontecido após Kelly ter denunciado os traficantes à polícia, além de “fazer trabalhos de magia negra para que não fosse vendida droga no local em que fazia ponto de prostituição”.

Publicidade

Consta da denúncia que no dia do homicídio, os acusados agrediram a vítima, até conseguirem dominar e asfixiar com um instrumento comprimindo o pescoço de Kelly. Após o assassinado, o corpo da jovem foi pendurado com um cinto a uma caixa de ferro na calçada que guarda fios telefônicos.

Publicidade

A pronúncia de Jesseir foi proferida em agosto deste ano, afirmando que a materialidade delitiva estava comprovada pelo Laudo de Exame Cadavérico, além de fotografias do local do crime, tiradas pela Polícia Civil, e reportagem jornalística. Já a autoria, foi comprovada por meio de depoimentos de testemunhas. Os três denunciados estão presos.

Com informações do TJ-GO

Publicidade
Publicidade