Um técnico de futebol amador foi preso pela Polícia Militar por ser acusado de aliciar sexualmente menores.
Há cerca de 15 dias a policia passou a investigar o homem que mora em Nova Veneza. Ele treina garotos para jogar futebol e marca jogos em cidades vizinhas.
Segundo a polícia, ele estaria aliciando um menor em uma rede social (Facebook).
Neste fim de semana foi feita uma operação entre a polícia militar e polícia civil, em que os policiais realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, na cidade de Nova Veneza.
Policiais militares de Nerópolis tiveram acesso a partes de conversas entre o menor, que aparentava ter 13 anos de idade e o suposto aliciador.
Nessas conversas entendia-se que o homem já havia mantido relação com o menor e com vários outros garotos. Dessa forma, foi repassada toda a informação para a delegacia de Polícia Civil de Nerópolis.
Na casa do acusado, foram apreendidos vários celulares e um tablet. De posse desses aparelhos os policiais tiveram acesso há várias conversas em rede social “Facebook” em que o indivíduo aliciava vários menores de idade afirmando que já havia mantido relação sexual com vários deles.
Diante disto foi feito contato com os pais de duas vítimas e com o apoio do Conselho tutelar de Nova Veneza, os meninos foram até a DP de Nerópolis.
O autor confessou, em depoimento, que já havia mantido relação com vários garotos de Nova Veneza e cidades vizinhas, alguns com idade entre 13 e 15 anos.
O rapaz que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levado para a Delegacia de Nerópolis.