Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 9 anos atrás

Trânsito na região Centro-Sul de Goiânia será alterado durante passagem da Tocha Olímpica

Compartilhar

A passagem da Tocha Olímpica em Goiânia provocará mudanças no trânsito em diversas vias situadas em bairros das regiões: central e sul da cidade. O evento está marcado para à tarde da próxima quinta-feira (5).

O percurso será de 20 km entre a Praça do Trabalhador e a Praça Cívica, passando por diferentes pontos da capital. Durante a data, nas vias por onde a Tocha Olímpica passará haverá proibição de estacionamento.

Publicidade

O evento está programado para iniciar as 16: 30 minutos e o final do revezamento às 20 horas na Praça Cívica, local em que será realizado um show com a banda Jota Quest.

Publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), faixas informativas serão colocadas nas regiões para orientar os condutores, assim como cavaletes. Após a passagem da Tocha as vias serão gradativamente liberadas.

Publicidade

De acordo com o diretor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito, André Azeredo, veículos poderão ser guinchados caso desrespeitem a sinalização. Ele destacou que as primeiras alterações ocorrerão no anel interno da Praça Cívica. No dia do evento, haverá interrupções pontuais.

“Faremos intervenções em diferentes locais, é um percurso extenso, vai percorrer região central, do Bueno e do Marista. Durante o evento, vamos restringir para que não haja a circulação no centro, mas pontuais, a medida que os atletas forem deslocando”, explicou.

Publicidade

Pontos de passagem da tocha olímpica

Centro: Avenidas Goiás, Araguaia, Paranaíba; Ruas 3, 4 e 82 (nos anéis internos e externos da Praça Cívica) e Dona Gercina Borges;

Setor Oeste: Avenidas República do Líbano, Assis Chateaubriand, Alameda dos Buritis e T-7;

Setor Bueno: Avenidas T-7, T-1, T-2, T-10, T-3, T-5 e T-63;

Setor Marista: Avenidas Americano do Brasil, Ricardo Paranhos, 136, Rua 146,

Setor Bela Vista: Avenida Couto Magalhães e 5ª Radial

Publicidade