Publicidade

Trânsito: mulher tem o corpo partido ao meio em acidente no Jd. Nova Esperança

Por 7 anos atrás

Uma mulher, de 57 anos, identificada como Sabrina Rodrigues da Costa, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (5), no cruzamento das Avenidas Perimetral e Central, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. A mulher teve o corpo partido ao meio.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher seguia como passageira em uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido de um caminhão. O condutor da moto tentou passar na frente do outro veículo, mas o motorista do caminhão não viu os dois e bateu na parte traseira da motocicleta.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher morreu na hora. Já o homem que conduzia a motocicleta, José Estevo da Cruz, de 67 anos, chegou a ser entubado na ambulância, encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu durante a madrugada deste sábado (6).

Publicidade

O condutor do caminhão, Lourival Fernandes Lavrado, fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele prestou socorro às vítimas, aguardou a chegada a polícia e foi liberado após prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública serão solicitadas para esclarecer as causas e a dinâmica do acidente. 

Atualizada às 11h09

Publicidade

Leia mais:

Motociclista morre no Setor Eli Forte, em Goiânia

Motociclista morre após ser atingido por carro na contramão

 

Motociclista morre em acidente no setor Bueno

Publicidade
Compartilhar