Natalício Raimundo do Nascimento, de 43 anos, teve ferimentos leves após ser soterrado na manhã desta quinta-feira (20), em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o homem foi soterrado por aproximadamente dez a 12 metros cúbicos de areia, mas foi resgatado rapidamente pelos colegas de trabalho.
Natalício estava no segundo subsolo da obra onde trabalha, na T-3, no Setor Bueno, e um caminhão descarregou a areia na altura da calçada. “Como a areia não dá muito impacto, a vítima não teve ferimentos graves, mas respirou um pouco da areia enquanto os colegas o retiravam debaixo”, informou o tenente Heydson Lopes Cardoso.
O homem foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Por nota, a assessoria de imprensa do Hugo informou que Natalício está consciente e orientado, mas passa por avaliação de equipe multiprofissional.
Estado de saúde: regular. Paciente orientado, consciente, com respiração espontânea, foi submetido a exames de imagem e segue em avaliação médica na Emergência do Hugo.