Jonas Gabriel da Silva Nuves. Conhecido como Toró, atacante que pertence ao São Paulo e que chegou ao Atlético Clube Goianiense por empréstimo. Fez sua estreia na derrota para o Palmeiras no último domingo (18), no Estádio Antônio Accioly e pode ganhar uma oportunidade de comçar o jogo contra o Cuiabá, que acontece nesta quarta-feira (21), as 19 horas na Arena Pantanal.

“Tenho que estar sempre preparado para oportunidade e se ela aparecer, vou estar pronto para dar o meu melhor e ajudar a equipe. Expectativa grande é um jogo complicado, sabemos da dificuldades que será e estamos trabalhando bem esses dias para chegar forte contra o Cuiabá”, destacou o jogador que concedeu sua primeira entrevista após chegar ao Dragão.

Publicidade

O Atlético será o segundo clube de Toró (22 anos) na temporada. Ele foi emprestado ao Sport, onde atuou em 13 partidas e marcou 2 gols. “No Sport não foi da maneira como queria. Agora é bola para frente, estou aqui no Atlético que é um clube gigante e com uma estrutura ótima. Vim para ajudar a equipe no Brasileiro, fazer gols e deixar o time na parte de cima da tabela”.

Publicidade

Partida do Atlético contra o Cuiabá é válida pela 3ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e está sendo realizada só agora, por conta da Copa América que teve jogos na capital mato-grossense. Com isso a CBF teve que mudar a data do confronto.

Publicidade

Toró disputa posição para partida na Arena Pantanal com Ronald e Janderson. As outras opções no sistema ofensivo serão ocupadas por André Luís e Lucão. O desfalque no ataque será o centroavante Zé Roberto, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade