Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 meses atrás

Torcida organizada do Goiás convoca protesto “Público Zero” no próximo jogo diante do Avaí

Compartilhar

Devido as péssimas atuações do Goiás, o clube esmeraldino amarga a décima primeira colocação e se distancia cada vez mais do G-4 da Série B. No momento a diferença é de nove pontos do quarto colocado, o rival Vila Nova. Com uma das maiores folhas salariais da competição, as chances matemáticas do Verdão conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro são mínimas. Revoltada com o desempenho abaixo do time, a torcida organizada Força Jovem Goiás, decidiu manifestar sua insatisfação com o desempenho do time na temporada e com a diretoria. No próximo jogo contra o Avaí na sexta-feira (13), os esmeraldinos planejam realizar um protesto conhecido como “Público Zero”. De acordo com o repórter Caio Mounif da Rádio Bandeirantes, aproximadamente 600 planos de sócios torcedores foram cancelados desde a derrota de 1 a 0 para o Botafogo-SP.

A ideia é que os torcedores não compareçam ao estádio, em uma tentativa de passar uma mensagem aos dirigentes e jogadores do Verdão. Também como parte da revolta, o número de sócios do Goiás está em queda com os esmeraldinos cancelando seus planos e benefícios de associação.

Publicidade

Entretanto, o comunicado foi divulgado nas redes sociais da torcida, onde os esmeraldinos expressaram suas insatisfações com a falta de transparência e respostas por parte da diretoria e do Conselho Deliberativo do clube. “Eles não dão a mínima para nós torcedores e muito menos para a situação que o clube se encontra.”

Publicidade

Devido a derrota para o Botafogo-SP, o Goiás Esporte Clube soma três jogos sem vencer, estando a nove pontos do G-4 e a oito da zona de rebaixamento. Portanto, time esmeraldino está mais perto do rebaixamento do que o acesso. Assim, o Verdão entrará em campo na próxima sexta-feira (13), às 21h30, diante do Avaí na Serrinha.

Publicidade