A sexta-feira (15), no Goiás Esporte Clube foi marcada por uma reunião do Conselho Deliberativo na Serrinha e também por protestos de torcedores. O encontro dos dirigentes teve como objetivo a escolha de novos membros do Conselho de Administração, órgão responsável pelo apoio e fiscalização do novo sistema administrativo da agremiação, que desde janeiro é comandada pelo CEO – Luciano Paciello.
A torcida organizada do Goiás, Força Jovem, fez uma convocação aos seus membros e outros esmeraldinos para realização de um protesto durante a reunião. O objetivo era a cobrança pela eliminação do clube nas quartas de final do Campeonato Goiano, para o Goiânia e também questionamentos a respeito da montagem do elenco alviverde, considerado por eles, bem distante do ideal para temporada 2024.
Muitas faixas foram levadas para a Serrinha e a maioria com teor de críticas e pedido para saída da Família Pinheiro, que hoje conta com Edminho Pinheiro – Presidente do Conselho Deliberativo – como dirigente mais importante.