Dois após a decisão do Campeonato Goiano que foi conquistada pelo Atlético nas cobranças de pênaltis diante do Goiás, a Torcida Organizada Força Jovem, divulgou uma nota oficial criticando a diretoria esmeraldina e destacando a dificuldade para digerir uma derrota, classificada na publicação como injusta.

A torcida do Goiás cita que o planejamento para temporada 2023 foi equivocado e que ano após anos o clube vem encolhendo nos bastidores diante de “adversários medíocres”. Segundo a nota, dirigentes só aparecem nos momentos das “vitórias ou para cobrar e julgar a própria torcida”.

Publicidade

“Onde está a diretoria do Goiás? Aquele que gosta de falar quando alcança algum resultado. Onde está essa diretoria para defender seu fanático torcedor, seu cliente e consumidor”, questiona a nota oficial da Força Jovem, que pede profissionalização no departamento de futebol.

Publicidade

Outra reclamação dos esmeraldinos é a falta de apoio e cobrança por parte dos dirigentes em relação ao comportamento da Polícia Militar na Serrinha após a decisão. Várias imagens foram registradas e divulgadas nas redes sociais, onde segundo a publicação a atitude de policiais foi a correta. “Não entendemos como pode ser considerado uma atitude inteligente soltar spray e bomba de efeito, numa multidão concentrada em um local pequeno e quase sem rotas de escoamento para conter o público”.

Publicidade

Confira a nota da Torcida Força Jovem

Publicidade