Publicidade
| Em 6 anos atrás

Torcida cobra de Hemerson Maria, Ecival Martins e Felipe Albuquerque no Vila Nova

Compartilhar

Publicidade

Um grupo de 35 torcedores do Vila Nova Futebol Clube esteve na tarde desta segunda-feira (30) no Onésio Brasileiro Alvarenga em reunião com o presidente Ecival Martins, diretor de futebol Felipe Albuquerque e o técnico Hemerson Maria. Em pauta cobranças em relação ao rendimento do time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Outro assunto que fez parte da conversa entre os torcedores e dirigentes foi a necessidade de qualificação do elenco – contratações de jogadores. Em entrevista ao repórter Rafael Bessa (Rádio Sagres 730), Ecival Martins explicou o encontrou, que segundo ele aconteceu de forma respeitosa. “Eles vieram para cobrar e ver como esta a situação. Como está nossa movimentação em relação a contratações. Foi uma conversa amistosa, até porque a torcida sabe da seriedade de como estamos trabalhando aqui no Vila Nova. Foi um tom respeitoso e eles sabem que aqui não está existindo falta de empenho”.

Publicidade

O mandatário colorado descartou a saída de Hemerson Maria do comando técnico. “Tenho responsabilidade pelo clube e não podemos esquecer que nossa pior colocação do ano passado para agora foi a sétima posição. O Hemerson não entra em campo, ele monta o time que está bem na defesa e meio campo, mas infelizmente as conclusões não estão indo bem. Agora ninguém pode falar do trabalho e a qualidade do técnico. Não tenho dúvida da capacidade dele e estamos trabalhando para buscar as peças para conseguir o equilíbrio ao time e continuarmos na luta pelo acesso”. 

Publicidade