Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Torcedores entram no CT do Goiás para pressionar jogadores e pedem raça

Compartilhar

Publicidade

O caldeirão está quente no Goiás Esporte Clube por conta da péssima campanha da equipe após sete rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória na competição, o Verdão está na zona do rebaixamento para a Série C.

A revolta mostrada por torcedores durante a partida diante do Bahia na última terça-feira (7), no Serra Dourada, quando jogadores e dirigentes foram xingados nas arquibancadas do estádio, teve sequência nesta quinta-feira (9), no centro de treinamento Edmo Edmundo Pinheiro.

Publicidade

Cerca de 40 torcedores entraram no clube e se dirigiram ao campo onde o elenco profissionais começava a realizar suas atividades na preparação para o jogo contra o Oeste.

Publicidade

O grupo convocou os jogadores para uma conversa, onde ficaram separados apenas por um alambrado. Durante o bate papo muita cobranças e até ameaças por parte dos torcedores. O ambiente ficou tenso, mas em momento algum aconteceu agressões físicas.

Na entrevista coletiva do atacante Rafhael Lucas, ele comentou os detalhes do encontro com membros da torcida esmeraldina: “Esse tipo de conversa de violência só pode piorar o ambiente pra gente no grupo, a cobrança e a pressão interna da direção existe e estamos cientes que precisamos melhorar para tirar o time dessa situação”.

Publicidade

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1031777446915544%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade