Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 10 anos atrás

Torcedores do Goiás protestam contra Hailé Pinheiro e a diretoria do time

Compartilhar

Torcedores esmeraldinos fizeram um protesto de cerca de uma hora, na manhã de hoje (21) em frente a sede do clube, na Serrinha, contra a diretoria. Eles carregavam cartazes pedindo a saída do presidente do Goiás, Hailé Pinheiro.

Publicidade

 “A única hora que tenho vontade de ser presidente do Vila Nova é quando eu vejo a torcida apoiando o seu time. Ela faz o papel de torcida, não importa o que se passa, ela quer defender a sua camisa. Isso é muito bonito e sempre me entusiasmou isso. Lamentavelmente a nossa torcida não quer vir, o que nós podemos fazer?”, disse Hailé Pinheiro, após a partida contra o Goianésia.

Publicidade

OUÇA A ENTREVISTA ao repórter Pedro Marinho da Rádio 730.

Publicidade

-http://portal730.com.br/images/stories/2015/abril/HAILE_PINHEIRO_TORCIDA_GOIAS_-_19_04_15.mp3 ou Clique aquí para IOS.

De acordo com Cícero, do Família Esmeraldina, em entrevista à Rádio 730, a torcida já não sabe mais se o “baluarte” (Referindo-se ao presidente do Conselho do Goiás) ainda é esmeraldino. “Desde 2012 ele vem falando que o ano que vem vai ser melhor, e esse ano que vem nunca chega”. “Os atletas não tem nada a ver com isso”, disse.

Publicidade

{youtube}X0f_Eq89DGg{/youtube}

Os torcedores acreditam que o time pode ser maior do que vem apresentando em campo, e que é preciso acabar com a mesmice do clube. A torcida ainda afirma que a insatisfação não é em relação aos atletas e sim à diretoria.

Cerca de 70 a 80 torcedores estiveram na manifestação. 

Outro torcedor, Luciano, que atuou na organização do protesto via redes sociais. “A gente quer time, quer postura,  a demissão dos dirigentes que estão aí”, disse ele, citando o presidente do Conselho, Hailé Pinheiro. 

Segundo ele, o torcedor já está fazendo um protesto silencioso quando não vai mais aos jogos e tende a piorar a situação diante da insatisfação do torcedor esmeraldino. “Queremos um presidente que tenha mais ambição”, desabafou.

 

Publicidade