Em entrevista ao Câmera Record na noite desta quinta-feira (09), a modelo Núbia Óliiver revelou que sofreu de compulsão sexual no passado, o que chegou a lhe causar diversos problemas. “Era sexo o tempo todo. Tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo”, disse em entrevista ao Câmera Record, na TV Record.
Segundo a modelo, a princípio ela não reconhecia o desejo incontrolável como uma obsessão, mas após cerca de um ano convivendo o vício, caiu em si: “Vi que realmente se transformou em doença no dia em que tive quatro parceiros em um só dia, cheguei em casa e ainda não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir” declarou.
Ela também admitiu não ter usado preservativos ou outros tipos de proteção na maior parte das vezes: “Eu tive mais de 400 homens. Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade” admitiu.
Apesar da compulsão, Núbia afirma ter superado o problema: “Minha vida sexual hoje é boa. É intensa, mas boa, dentro dos parâmetros normais”.
Informações Jornal O Dia
Leia Mais: