Publicidade
Categorias: Informativo
| Em 7 anos atrás

Tite arma seleção ofensiva em amistoso, mas não confirma equipe da Copa

Compartilhar

Publicidade

LUIZ COSENZO E SÉRGIO RANGEL
VIENA, ÁUSTRIA (FOLHAPRESS) – O técnico Tite confirmou a equipe para o amistoso contra a Áustria, neste domingo (10), em Viena.

Publicidade

O time contará com Neymar como titular e ainda terá Philippe Coutinho e Willian juntos. Miranda será o capitão.

Publicidade

Essa é a formação mais ofensiva da equipe. Na vitória contra a Croácia, no domingo passado (3), o volante Fernandinho foi o titular. Ele deixou o time para dar vaga a Neymar em Viena.

Apesar de confirmar os titulares, Tite não adiantou se repetirá o time para a estreia da Copa, marcada para o dia 17, em Rostov. Lá, o Brasil enfrentará a Suíça.

Publicidade

“O time está confirmado [para o jogo em Viena], mas não sei falar hoje se essa será a equipe da Copa. A performance dos atletas vai ditar isso”, afirmou o treinador em coletiva neste sábado (9).

Neymar dificilmente jogará até o final da partida. O atacante do Paris Saint-Germain foi operado no pé direito no dia 3 de março. Ele só voltou a jogar contra a Croácia, entrando no intervalo e fazendo o primeiro gol da vitória de 2 a 0, em Liverpool.

“Ele está preparado para uma parte do jogo. Seguramente, ele não jogará a partida toda”, disse Tite.

Depois da partida em Viena, a delegação embarca para Sochi, cidade russa que será base da preparação brasileira até o final da primeira fase.

REAL MADRID

Na coletiva, o treinador negou ainda que tenha recebido uma proposta do Real Madrid para trabalhar na próxima temporada.

“Isso é mentira, uma atitude desrespeitosa. Não entrei com contato com ninguém e não falei com ninguém. Tenho respeito ao local em que estou e aos objetivos que tenho pela frente”, disse o treinador.
A CBF pretende mantê-lo no cargo após a Copa do Mundo.

Publicidade