O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) divulgou uma carta escrita pelo vigilante Tiago Henrique e entregue ao juiz Jesseir Coelho de Alcântara, nesta sexta-feira (12). Segundo o juiz, a carta deverá ser juntada aos autos.
Na carta, o serial killer pede perdão às famílias das vítimas dos crimes que é acusado e diz que “chorou pelas vidas que se foram”. Tiago também pede compreensão pelos traumas e problemas psicológicos que possui, como “bipolaridade, audição de vozes, raiva inexplicável, sentimento incontrolável”.
O acusado pede à sociedade uma chance de se “curar” para que possa “sorrir novamente”, uma vez que, segundo Tiago, não existe tratamento adequado e acompanhamento clínico para seu problema na prisão. “Vocês veem um ser humano ou um monstro que a mídia criou?”, questiona Tiago na carta.
O acusado será levado a júri popular na próxima terça-feira (16), a partir das 8h30. A sessão será realizada no auditório do 2º Tribunal do Juri. Desta vez, Tiago será julgado pelo homicídio de Ana Karla Lemes da Silva, que aconteceu no dia 15 de dezembro de 2013, por volta das 19h, no setor Jardim Planalto. Na época, a jovem tinha 15 anos.
Veja a carta: