Publicidade
Esportes
| Em 4 anos atrás

Thiago Volpi pega dois pênaltis e São Paulo goleia Flamengo no Maracanã

Compartilhar

Vitória maiúscula do São Paulo no Maracanã. Neste domingo (1), o Tricolor fez grande exibição no Rio de Janeiro e, de virada, goleou o Flamengo por 4 a 1, com gols de Thê Tchê, Reinaldo, Brenner e Luciano. Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro. O duelo aconteceu pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 30 pontos, aparecendo na quinta colocação. O Flamengo permanece na vice-liderança, com 35 somados.

Publicidade

O jogo

Publicidade

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo, teve mais volume de jogo e marcação efetiva. Mas quem abriu o placar foi o Flamengo. Aos cinco minutos, Vitinho ganhou de cabeça no meio, Pedro ficou com a bola, ganhou de Bruno Alves e chutou da entrada da área, de canhota, no cantinho de Volpi.

Publicidade

Mas não demorou e veio a resposta tricolor. Aos 17, Sara cruzou, a defesa do Fla afastou parcialmente, Tchê Tchê ficou com a bola, teve tempo para pensa, ajeitar e bater sem chances para Hugo Souza. Mais tarde, aos 27, o Rubro-Negro ainda teve a chance de fazer o segundo, quando Everton Ribeiro foi derrubado na área. Mas Bruno Henrique cobrou o pênalti e parou em defesa de Volpi.

E, como quem não faz leva, o São Paulo virou o jogo antes do intervalo. Aos 45, Reinaldo Cruzou na área, Gustavo Henrique afastou mal, Brenner pegou a sobra e bateu firme para fazer o segundo do Tricolor.

Publicidade

Veio o segundo tempo, e com ele a goleada tricolor. Aos 11, Gustavo Henrique cometeu pênalti em Bruno Alves. Reinaldo cobrou e fez o terceiro do São Paulo. Na marca dos 16, o Rubro-Negro até teve a chance de diminuir, quando Daniel Alves derrubou Gerson na área. Mas Pedro, na cobrança, parou em outra defesa de Volpi.

E o São Paulo chegou ao quarto gol na marca dos 36 minutos, quando Volpi deu lindo lançamento para Luciano, que dominou e bateu na saída de Hugo. 4 a 1 São Paulo e festa tricolor no Maraca. 

Informações – CBF News

Publicidade