Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Testemunhas envolvidas em acidente de Kombi ainda não foram ouvidas, diz delegada

Compartilhar

Publicidade

Das seis pessoas internadas neste domingo (11) após um acidente automobilístico, em que uma Kombi colidiu com um poste, na Avenida 83, em Goiânia, duas pessoas já tiveram alta hospitalar. Cleidiane Araújo Lima, de 29 anos, e Henrique Moreira, de 25, estavam no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

De acordo com o boletim de saúde divulgado na tarde desta segunda-feira (12) pela assessoria de imprensa do Hugo, o condutor José Carlos da Silva, de 63 anos, está em estado de saúde regular. Após cirurgia ortopédica, o homem está internado na enfermaria do Hospital.

Publicidade

Ao Diário de Goiás, a delegada Nilda Andrade, titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e responsável pelo caso, informou que ainda não ouviu o condutor do veículo nem os passageiros.

Publicidade

“A maioria está internada. Ainda nem tentei ouvi-lo, o acidente foi um choque muito grande”, afirmou Nilda Andrade.

O veículo foi encaminhado para perícia para constatar se houve ou não falha mecânica. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O inquérito policial deverá ser finalizado em 30 dias. “Após a finalização, ficarei aguardando os laudos”, disse a delegada.

Publicidade

Outros passageiros

A gestante Léia Dias Ribeiro Alves, de 40 anos, também foi internada inicialmente no Hugo. No entanto, a mulher, que estava grávida de 25 semanas, foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil (HMI), após a constatação de que havia perdido o bebê. Hoje, Léia está em estado regular de saúde.

Segundo nota do HMI, Leia foi medicada para indução de parto normal e está em uma enfermaria da unidade de saúde, aguardando a evolução normal do nascimento do feto. Caso não seja bem sucedido, será feita uma cesariana.

Antônio Martins dos Santos Neto, 44 anos, é o único paciente que está em estado grave no Hugo. De acordo com o boletim de saúde, Antônio está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Divino Vivi Porto, de 57 anos, está em estado regular. Assim como José Carlos, Divino passou por uma cirurgia ortopédica e está internado na enfermaria.

Leia mais:

 

 

Publicidade