A população de Trindade recebeu o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) em uma grande reunião de apresentação de propostas nesta terça-feira (2/10). Acompanhado do prefeito Jânio Darrot (PSDB), o candidato ao Senado afirmou que o pleito de domingo, dia 7, garantirá o segundo turno para o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, e uma grande vitória para a Coligação Goiás Avança Mais.

Publicidade

“O sentimento que eu tenho é de que vamos ter uma grande vitória, Marconi eleito e Zé Eliton no segundo turno. O povo de Trindade conhece o trabalho deles e é muito grato por todos os benefícios que eles trouxeram pra nós”, disse o prefeito. “Marconi foi o governador mais completo, se temos um hospital de qualidade é porque Marconi nos ajudou. Fez rodovias e transformou a educação do Estado, deixando Goiás no primeiro lugar do Ideb”,

“Marconi nunca esqueceu do povo, transformou a vida de muita gente com os programas sociais como Renda Cidadã, Bolsa Universitária, Passe Livre Estudantil e muitos outros. Por isso hoje eu peço a todos os moradorea de Trindade para levarmos essa gratidão para as urnas. Se um dia eu aceitei entrar na política, foi por influência e exemplo de Marconi”, disse o prefeito.

Publicidade

O candidato ao Senado agradeceu a calorosa recepção em Trindade e destacou a importância da parceria ao longo dos anos. “Se em cada canto de Trindade tem a mão de Marconi é porque a cidade tem um prefeito arrojado e que muito faz e busca pela cidade”. Marconi disse ver nos investimentos que fez em educação e na área social os mais importantes de seus quatro governos.

Publicidade

“A UEG formou mais de 100 alunos, 200 mil se formaram ou estão se formando com o Bolsa Universitária. Foram mais de 150 mil cartões do Renda Cidadã, Passe Livre Estudantil para mais de 150 mil estudantes, nos nossos hospitais milhões de atendimentos, como também nos Vapt Vupts”, ressaltou. Destacou também a implantação de 50 colégios militares no Estado, escolas que estão entre aquelas com as melhores notas do Ideb em todo o País.

“Um candidato a presidência disse que quer implantar um colégio militar por Estado, eu e Zé Eliton  fizemos quase 60 só em Goiás. O ser-humano sempre foi nosso foco e no Senado vai continuar sendo”, disse. Marconi aproveitou ainda para destacar que mesmo ocupado um cargo em Brasília, vai continuar parceiro das prefeituras e vai trabalhar para que as portas dos órgãos federais sejam abertas aos prefeitos goianos.

Publicidade

“Quero ser senador para levar a experiência de quatro mandatos de governador, um de senador e dois de deputado, para trazer recursos para o povo de Goiás. Para que prefeitos, como o Jânio, tenham recursos para terminar seus mandatos com obras e melhorias. Finalizo minhas palavras pedindo a ajuda de vocês nas urnas nessa reta final e agradeço também ao Divino Pai Eterno, peço para que ele mantenha meu coração como ele sempre foi, onde não cabe ódio e rancor, para que eu continue trabalhando para o bem comum de todos os goianos”.

Publicidade