Publicidade

Telefônicas lideram reclamações no Procon Goiânia

Por 8 anos atrás

O Procon Goiânia divulgou uma operadora de telefonia foi a campeã de reclamação no órgão de defesa do consumidor no mês de agosto.

No entanto, dessa vez, a Claro superou a Oi e apareceu liderando o levantamento. Cobrança indevida, descumprimento de oferta e má prestação de serviço foram os principais itens que motivaram as reclamações por parte dos consumidores.

Publicidade

O superintendente do Procon, Fernando Valadares, destaca que a maior parte das queixas apresentadas pelos consumidores ao órgão obtêm êxito no processo de mediação coordenado pelo atendimento do Procon. “Em média, 90% da demanda que nos é apresentada consegue solução imediata já no atendimento preliminar”, explica.

Publicidade

Fernando ressalta ainda a importância de divulgar esse ranking para que os consumidores tomem cuidado na hora de adquirir produtos ou serviços das empresas que lideram o levantamento. As empresas mais reclamadas no mês de agosto foram:

Publicidade
  • 1- CLARO
  • 2- OI
  • 3- VIVO
  • 4- TIM
  • 5- NOVO MUNDO
  • 6- CAIXA
  • 7- ASSURANT SEGURADORA DE ELETRONICOS
  • 8- BRADESCARD CARTÕES
  • 9- BANCO DO BRASIL
  • 10- SKY
Publicidade
Compartilhar