Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Tejota destaca gestão de Caiado no combate à violência: ‘Colocar a segurança em primeiro lugar tem impacto na sociedade’

Compartilhar

Ao participar da inauguração da Central de Flagrantes de Itaberaí que vai atender 18 municípios da região, o vice-governador Lincoln Tejota frisou que, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado, as políticas públicas não são implantadas às cegas. “Identificamos a necessidade dos municípios e estamos trabalhando de forma incisiva, cirúrgica, para dar soluções à população goiana”, afiançou ele.

O vice-governador informou ainda que tem trabalhado com o programa Goiás de Resultados numa legislação nova e no aperfeiçoamento das ferramentas da Polícia Civil para tratar da questão das pessoas desaparecidas. “Colocar a segurança em primeiro lugar tem impacto em toda sociedade. Os pais que sabem que os filhos estarão mais seguros, os comerciantes com tranquilidade para trabalhar. O desenvolvimento se faz com um Goiás da Paz, que é a meta desta gestão” discursou. 

Publicidade

De acordo com Lincoln Tejota, o preço de seguro de cargas era altíssimo em Goiás,  comerciantes sofriam assaltos quase toda semana nos estabelecimentos, e mesmo em circunstâncias fiscais difíceis – e depois com o impacto da pandemia- a atual gestão tem avançado em oferecer serviço público de qualidade entendendo que isso não é favor, mas um dever do estado. Ele reforçou a importância da parceria com os prefeitos, o que tem gerado tantas entregas.

Publicidade

“Isso só é possível para o governador, porque o senhor é um governador que empodera a equipe, os prefeitos, os parceiros, o próprio cidadão”, disse ao ressaltar ainda a eficiência das forças de segurança sob o comando do secretário Rodney Miranda. “Tem que ser serviço que funciona: a melhor segurança, a melhor segurança, a melhor educação. Nosso povo paga por isso. O povo de Itaberaí merece. O povo de Goiás merece”, finalizou.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.