A estreia do técnico Pintado no comando do Goiás Esporte Clube foi considerada boa pelos esmeraldinos. Depois de ser goleada no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano pelo Atlético, a equipe teve outra postura diante do rival no jogo de volta neste domingo (2), no Estádio Antônio Accioly.

Apesar do empate sem gols, que acabou eliminado o Verdão, foi possível ver um time mais organizado taticamente e que conseguiu equilibra as ações com o Dragão. O técnico após o clássico concedeu sua primeira entrevista após assumir o clube e afirmou que chega com a intenção de promover mudanças.

Publicidade

“Pode ter certeza que vamos fazer algo diferente. O torcedor pode espera uma equipe mais agressiva, que joga para frente e que busca o gol do adversário. Não sou um treinador que prioriza a posse de bola, mas sempre vou querer atingir o objetivo que é fazer os gols”.

Publicidade

Reforços

Publicidade

Pintado foi questionado a respeito do perfil de contratações que o Goiás precisa para brigar pelo acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico disse que é necessários que os jogadores estejam em atividade constante nos últimos seis meses.

“Vamos trazer atletas competitivos, que queiram lutar e que se entreguem de coração. Tenham como objetivo levar o Goiás a primeira divisão. Se o primeiro pensamento for ganhar dinheiro, já não nos interessa”.

Publicidade

Preparação

Eliminado no Campeonato Goiano, o Goiás terá um longo período sem jogos oficiais. Serão 27 dias até a estreia diante do Sampaio Correia pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade