Publicidade
Esportes
| Em 8 meses atrás

Técnico Márcio Zanardi revela que goleiro Tadeu pediu para não ser o capitão do Goiás

Compartilhar

Após o empate contra o Ceará, fora de casa, no Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube volta a campo neste domingo (28), às 18h30, para enfrentar a Ponte Preta. A partida será realizada no Estádio Hailé Pinheiro. Será o primeiro jogo do técnico Márcio Zanardi comandando o Verdão diante da torcida esmeraldina.

Um local que o comandante do Goiás quer que seja um diferencial para o time durante o Brasileirão e a luta pelo acesso para elite do futebol nacional. “Muita pretensão minha a gente achar que o resultado do primeiro jogo foi bom, tem muita coisa que precisamos corrigir para o próximo jogo. O resultado foi bom, mas longe do que a gente enxerga como o ideal. Precisamos voltar a vencer em casa, eu costumo dizer que a Serrinha tem que ser o nosso lugar, nosso alçapão e por isso temos que vencer”.

Publicidade

Um dos grandes destaques da primeira partida do Goiás foi a atuação do zagueiro David Braz, que fez também fez sua estreia no Goiás. Logo de cara ele foi escolhido por Márcio Zanardi para ser o capitão do time, posição que era ocupada pelo goleiro Tadeu.

Publicidade

“Conversamos muito como Tadeu. Nós temos alguns líderes no elenco, e eu não gosto de deixar apenas um. O Tadeu foi muito cobrado e ele pediu para não ser capitão. Tadeu pediu para ser o capitão por fora. O David Braz chegou ao clube com muita experiência, sendo campeão da Libertadores no último ano. Ele chegou ao Goiás com muita humildade e perguntou ao Tadeu se estava sentindo confortável com a braçadeira. No elenco tem diversos jogadores com a característica de liderança e pra mim não importa quem está com a braçadeira e sim as atitudes dentro de campo. Como o Tadeu estava desgastado resolvemos proteger ele.”

Publicidade

Confira parte da entrevista do comandante do Goiás:

Publicidade