Publicidade

Técnico é demitido no Goiânia, cita “imensas dificuldades” e trabalho dentro do objetivo

A queda de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Goiano foi decisiva para demissão de Lucas Oliveira no comando técnico da equipe alvinegra que no momento ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação da competição. A diretoria do Galo tomou a decisão após a derrota de goleada para o Anápolis, nesta quarta-feira (01/02), no Estádio Jonas Duarte, em confronto válido pela 7ª Rodada.

Lucas Oliveira como treinador do Goiânia, conquistou o acesso para elite do futebol estadual na temporada passada. No Goianão 2023 comandou o time em 7 jogos – com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas – aproveitamento de 38%. Entrega o time na 8ª colocação.

Publicidade

O técnico divulgou uma nota se despedindo do clube, destacando que o principal objetivo pré-estabelecido pela diretoria estava sendo atingindo, que era evitar o rebaixamento no Campeonato Goiano.

Publicidade

Nota de Lucas Oliveira

Publicidade

Encerro hoje minha passagem no Goiânia Esporte Clube. Após termos conquistado um acesso difícil no ano passado e de um bom início de Campeonato Goiano 2023, o clube optou por trocar o comando técnico da equipe após as últimas partidas. Me despeço com a equipe fora da zona de rebaixamento(que era o objetivo pré-estabelecido) e, além disso, dentro da zona de classificação para a próxima fase, mesmo com todas as imensas dificuldades que enfrentamos.

Fica o meu agradecimento a todos que trabalham neste clube e que estiveram envolvidos, tanto no nosso acesso em 2022 quanto na campanha deste ano. Um grande abraço especial aos torcedores do Galo, que foram importantíssimos na conquista das vitórias. Até breve…

Publicidade
Publicidade
Compartilhar