Publicidade

Técnico do Vila Nova reclama de arbitragem após eliminação no Campeonato Goiano em Jaraguá

A arbitragem de Wilton Pereira Sampaio está entre as justificativas do Vila Nova para derrota para o Jaraguá pelo placar de 1×0, na tarde desta quinta-feira (11) e que custou a eliminação da equipe colorada nas quartas de final do Campeonato Goiano 2021.

Na entrevista do técnico Márcio Fernandes após o confronto que foi realizado no Estádio Amintas de Freitas, a reclamação foi de um pênalti que não teria sido assinalado após uma falta em cima do meia João Pedro.

Publicidade

“Não gosto de falar de arbitragem, mas ele estava em cima do lance e foi pênalti claro, todo mundo viu e falou. Não pode deixar passar um lance daquele, é um lance capital que pode decidir uma partida”.

Publicidade

O comandante vilanovense também reclamou da sequência de jogos no calendário do clube que além do Goianão, também disputa a Copa Verde e recentemente esteve envolvido na reta final do Brasileirão Série C.

Publicidade

“Estamos jogando de dois em dois dias a bastante tempo. Então uma hora a conta chega. Não tem como. Jogadores não são máquinas. Eles estão de parabéns, lutaram e se superam. Também temos que destacar o adversário, eles impuseram um ritmo que nós não conseguimos acompanhar”, finalizou Márcio Fernandes. O Vila Nova volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Brasiliense no confronto de ida das semifinais da Copa Verde.

Publicidade
Compartilhar