Publicidade
| Em 5 anos atrás

Técnico do Vila Nova destaca necessidade de mudar ambiente pesado no clube

Compartilhar

Publicidade

Em 2020 o Vila Nova Futebol Clube será comandado por Ariel Mamede, técnico jovem de apenas 30 anos, que terá sua principal oportunidade na carreira. 
Ariel que já trabalhou nas categorias de base do próprio Vila e também no Atlético, trabalhou profissionalmente no Rondoniense, Operário do Mato Grosso do Sul, Grêmio Anápolis e neste temporada conquistou com o Jaraguá, o título do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Nesta semana no Onésio Brasileiro Alvarenga ele foi apresentado e em sua primeira entrevista destacou a necessidade da recuperação da auto estima do clube:

Publicidade

“Precisamos criar um ambiente bacana que ainda é muito pesado pelo ano que se passou. Tentar obter os resultados para trazer confiança e resgatar a paixão do torcedor para nosso lado”. 

Publicidade

Um novo elenco está sendo formado pelo Vila Nova. Apenas Clériston e Erick que fizeram parte do trabalho na Série B do Campeonato Brasileiro, seguem nos planos para o ano que vem. Alguns jogadores já rodados como os casos de Pedro Bambu, Gilsinho,  Liel, Nando e Celsinho são no entendimento de Ariel, importantes para o equilíbrio do trabalho que vai abri espaço para jogadores da base. “A ideia é dar oportunidade para os garotos, mas para isso precisamos de jogadores mais experientes”.

Publicidade