O treinador Unai Emery afirmou que já avisou Neymar e Cavani sobre o próximo cobrador de pênalti no PSG. Só que um mistério sobre a definição foi feito na véspera do duelo contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pela fase de grupo da Liga dos Campeões.
“Eu já falei com os jogadores [Neymar e Cavani]. Eles já sabem como vão funcionar as coisas em campo e também nos pênaltis”, disse Unai Emery se recusando a comentar a escolha.
Em outro momento da entrevista coletiva do treinador espanhol, o tema pênaltis também foi abordado. A resposta foi em tom elogioso aos dois jogadores.
“O Neymar e o Cavani são os cobradores de pênalti do time. Possuem ótimas estatísticas de conversão e querem bater. Isso é algo normal”, disse na tentativa de minimizar uma rusga.
Unai Emery não vai tolerar a repetição de cenas entre Cavani e Neymar disputando a bola. O treinador está irritado com o volume de informações de insatisfação dos jogadores no vestiário do time.
“Nós vamos trabalhar para filtrar isso aqui. Não é normal o que está acontecendo”, disse. “Juntos somos mais fortes”, complementou.