Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 6 anos atrás

Técnico do Goiás diz que gol da vitória do Atlético foi “completamente irregular”

Compartilhar

Publicidade

O Goiás Esporte Clube realiza nesta quarta-feira (20), sua última partida na fase de classificação do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina recebe no Estádio Hailé Pinheiro, o Iporá as 21h30. Oportunidade para jogadores reservas mostrarem serviço, já que os titulares serão poupados para o primeiro confronto das quartas de final da competição que acontece no domingo. 

Publicidade

Maurício Barbieri destaca que o objetivo do Verdão é seguir vencendo e que espera uma reação da equipe após perder a invencibilidade para o Atlético no Estádio Antônio Accioly: “Vamos dar oportunidade para alguns jogadores que tiveram menos oportunidades, até por conta da sequencia de jogos que teremos pela frente. Acabamos de vir de um jogo na casa do adversário tendo um resultado ruim em um gol completamente irregular”.

Publicidade

O técnico alviverde ainda não engoliu a derrota para o Atlético e mostrou insatisfação com o gol de Pedro Raul, que para ele estava adiantado no momento do cruzamento de Gilsinho: “A imagem é claríssima. Ele está em posição irregular. Qualquer pessoa que diga uma outra coisa – ou está agindo em interesse próprio ou está de má fé”,

Escalação

Publicidade

Para enfrentar o Iporá, Maurício Barbieri deve mandar a campo: Marcos; Caíque Sá, Yago, Iago e Nilson Loyola; João Afonso, Ratinho e Thalles; Leandro Barcia, Junior Brandão e Marcinho.

Publicidade