Publicidade

Enquanto o novo comandante não chega, a comissão técnica permanente do Atlético Clube Goianiense não está dando mole para os atletas do rubro negro que no dia 13 de maio realizam sua estréia no Campeonato Brasileiro contra o Oeste na cidade de Catanduva.

Os treinamentos no CT do Dragão estão sendo conduzidos por João Paulo Sanchez que é auxiliar técnico da comissão permanente do Atlético.

Publicidade

O profissional avalia como muito boa a preparação na intertemporada da equipe que começou logo após a eliminação no Campeonato Goiano nas semifinais para o Anápolis.

Publicidade

“Vem sendo um trabalho que foi desde o início de muita cobrança, intensidade e principalmente com a aceitação dos jogadores. Até o dia da estréia serão 24 sessões de treinos. É um tempo hábil para a preparação e é nítida a evolução dos atletas”.

João Paulo Sanchez fez questão de elogiar o grupo de jogadores e projeta muitas vitórias quando a bola rolar na Série B do Brasileirão. “O elenco é muito qualificado, é claro que sempre carece de algumas reposições e isso está sendo feito cada dia mais sempre com muito critério. Mas esse elenco é muito forte e vai trazer bons frutos para o torcedor atleticano”.

Publicidade

Caso o Atlético não contrate um técnico até a abertura do Campeonato Brasileiro, a equipe será comandada por João Paulo Sanchez. O nome de Antônio Carlos Zago, que está no Juventude aparece como primeiro da lista rubro negra.

 

Publicidade