Publicidade

A eliminação para o rival Bahia, nas semifinais da Copa do Nordeste foi decisiva para a demissão de Argel Fucks no Vitória. A definição pela saída do técnico aconteceu na tarde desta segunda-feira (1), após reunião entre membros da diretoria do clube baiano.

Wesley Carvalho, auxiliar técnico vai assumir o time de forma interina. Nomes como Petkovic e Péricles Chamusca são cotatos para assumir o comando do rubro negro baiano.

Publicidade

No comando do Vitória, Argel comandou o time em 42 jogos e teve um aproveitamento de 68%. Foram 27 vitórias, 5 empates e 10 derrotas.

Publicidade

Argel Fucks divulgou um anota se despendindo da torcida e companheiros de clube

“Agradeço toda a dedicação do grupo de jogadores, da comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive das direções, nestes sete meses comandando o Esporte Clube Vitória. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho.

Publicidade

Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muito mais. Sou muito grato a todos, pela forma como sempre se dedicaram em campo. A mudança faz parte, e todo treinador está sujeito a tomadas de decisões da diretoria, comigo não é diferente.

Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado.

 

 

Publicidade