A taxa de ocupação em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da rede pública de saúde do município, que permaneceu sempre acima dos 90% durante o terceiro mês de 2021, está em 59% na manhã desta terça-feira (4), com 98 leitos disponíveis para tratamento da doença, de acordo com o mapa de leitos Covid-19, atualizado em tempo real pela Prefeitura de Goiânia.
As disponibilidades estão nos hospitais Gastro Salustiano (14), Clínica do Esporte (3), Hospital das Clínicas (11), Hospital e Maternidade Célia Câmara (23), Hospital Jacob Facuri (5), Hospital Ortopédico de Goiânia (2), Hospital Ruy Azeredo (13), Prefeitura Hospital das Clínicas (14) e Santa Casa de Misericórdia (13).
Há ainda 22 leitos bloqueados, sendo 15 no Hospital das Clínicas, por falta de RH, e 7 no Hospital e Maternidade Célia Câmara, por precaução de contato, conforme informa a justificativa de bloqueios do painel.
Nos leitos de enfermaria a taxa é parecida, com 57% de ocupação e 64 dos 207 leitos disponíveis para tratamento da Covid-19, desocupados. As disponibilidades estão no Hospital Gastro Salustiano (38), Hospital e Maternidade Célia Câmara (1), Hospital Jacob Facuri (7), Hospital Ortopédico de Goiânia (3), Hospital Ruy Azeredo (4), Prefeitura Hospital das Clínicas (2) e Santa Casa de Misericórdia (9).