Tadeu está em sua terceira temporada no Goiás Esporte Clube. Está disputando sua terceira edição do Campeonato Brasileiro. Foram duas na Série A, e agora na Série B, onde se diz lisonjeado de participar da reconstrução do Verdão: “Poder permanecer para dar minha contribuição, é pra mim importantíssimo. O Goiás me abriu as portas, me deu as oportunidades que sempre busquei na carreira”, destacou o goleiro, mostrando agradecimento a agremiação esmeraldina.
O procecsso de reconstrução passa pelo acesso para elite do futebol nacional, e nesta terça-feira (26), no Estádio Hailé Pinheiro, Tadeu e o Goiás tem um jogo importantíssimo. Um confronto direto diante do Botafogo-RJ, que é o segundo colocado na tabela de classificação da Série B.
O time carioca é o dono do melhor ataque, enquanto o goiano tem a melhor defesa. Previsão de equilibrio na visão do arqueiro alviverde. “Uma partida que deverá ser decidida nos detalhes. Quem errar menos tenho certeza que vai com o resultado positivo”.
Para conquista do acesso, o Goiás vencendo os quatro jogos que tem como mandante, chega ao objetivo. Além do Botafogo, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, também tem Ponte Preta, Coritiba e Brusque. Fora de Goiânia os adversários serão Operário, Guarani e Remo.