Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 1 hora atrás

Tadeu descarta rumores de mala branca e cobra planejamento do Goiás para 2025

Compartilhar

Após a vitória de 1 a 0 diante do Novorizontino, o Goiás encerrou sua participação na Série B em sexto lugar, a dois pontos do G-4. Após a partida, o goleiro Tadeu destacou que o elenco demonstrou capacidade para resultados maiores na temporada atual, apontou falhas no planejamento do clube em 2024 e reforçou a importância de se preparar melhor para 2025.

“Nós jogadores, como um todo, temos a nossa parcela grande pelos insucessos. Mas espero que o clube já esteja se planejando para o ano que vem. Eu lembro que na virada do ano passado para esse, foi meio conturbado. Foi montado um elenco muito em cima da hora, e depois do Campeonato Goiano troca tudo, e chega mais um monte de jogador. Uma arrancada como essa mostra que aqui tem bons jogadores. Fomos o campeões do segundo turno, mas não serve de nada, porque não dá o acesso. Mas mostra que tínhamos potencial para ter conseguido. Infelizmente não deu, vamos olhar para frente agora.”

Publicidade

Veja como terminou a tabela da Série B, clique aqui

Nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, surgiram comentários sobre a possibilidade do Sport ter oferecido um incentivo financeiro aos jogadores do Goiás para vencerem o Novorizontino. A vitória esmeraldina aconteceu e favoreceu o rubro-negro pernambucano, que garantiu o acesso à Série A ao lado de Ceará, Mirassol e Santos. O tema levantou discussões nos bastidores. Assim, Tadeu descartou o rumor e destacou a importância de respeitar a instituição.

Publicidade

“A gente precisava respeitar a camisa, como a gente fez. Entregar essa vitória que talvez para muitos não valha de nada, mas a gente termina uma sequência positiva, tira muitas lições para levar para a próxima temporada. Independente dessas questões que existam no futebol, a gente precisa sempre honrar o clube que honra com a gente. O Goiás é um clube que ninguém pode falar nada, porque honra tudo aquilo que promete, eu estou aqui há mais de cinco anos e todos os dias rigorosamente o clube honrou. Então, independente dessas questões, nós mostramos que também fomos respeitosos com a instituição e principalmente com o torcedor.”

Publicidade