Publicidade

Tadeu coloca jogo contra Cuiabá como “direto” para o Goiás na luta por permanência na Série A

O goleiro Tadeu foi o primeiro jogador do Goiás Esporte Clube a se pronunicar após a suspensão do jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, que estava marcado para o último sábado (15), na Serrinha e que não aconteceu devido a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

“Surpresa” foi a palavra que Tadeu utilizou para resumir a reação do elenco esmeraldino ao receber a notícia na concentração. “Nos preparamos muito para o jogo durante toda a semana. Foi frustrante. É algo que foge do clube e de quem organiza o campeonato. Paciência. Temos que acatar o que foi decidido e focar agora no Cuiabá, que será o nosso próximo adversário no Campeonato Brasileiro”.

Publicidade

A partida contra o time matogrossense acontece no domingo (23), às 18 horas na Arena Pantanal. Para Tadeu um confronto direto na briga pela permanência. O Goiás é o 14º colocado na tabela de classificação com 38 pontos, enquanto o Cuiabá é o 17º com 31 pontos.

Publicidade

“Dependendo do resultado ele pode mudar bastante a tabela. Acredito que essa rodada vai encaminhar muito a questão lá debaixo para reta final do campeonato. Alguns confrontos vão dar um caminho para o restante da disputa. É um jogo difícil e diante de um adversário que vai jogar sua vida e conosco não pode ser diferente”.

Publicidade
Compartilhar