Os serviços do Centro de Referência de Diagnóstico Terapêutico (CRDT), localizado no setor Norte Ferroviário, em Goiânia, foram temporariamente suspensos e remanejados para outras unidades da rede municipal de saúde.
Por nota, a Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS) informou que os pacientes atendidos no Centro estão sendo informados sobre as mudanças e orientados para quais novas unidades devem ir.
“Além disso, funcionários estarão na unidade para orientar e encaminhar o cidadão que ainda procurar o serviço no setor Norte Ferroviário. […] A Secretaria esclarece que os pacientes do CRDT não ficarão sem atendimento, apenas terão o atendimento transferido para outro local”, diz a nota.
Ainda segundo a administração municipal, foi determinado o remanejamento dos atendimentos do Centro após solicitação de liberação da área pelo proprietário do terreno. Os atendimentos também ficarão descentralizados até que a nova sede do CRDT, situada no setor Sul, seja concluída. A previsão é de que as obras sejam finalizadas em 30 dias.
{nomultithumb}