Após ser retirado da concentração do Goiás Esporte Clube na cidade de Rio Verde, o atacante Walter retornou à Goiânia e imediatamente seguiu para o Aeroporto Santa Genoveva e deixou a capital sem comunicar a diretoria esmeraldina. Algumas pessoas que estiveram com o jogador durante o momento do embarque relataram que seu destino seria a cidade de Recife.
O Presidente Sérgio Rassi convocou uma sindicância para que o caso seja esclarecido. As pessoas envolvidas: Walter, Matheus e outros jogadores serão ouvidos para que o departamento jurídico possa analisar e encaminhar uma decisão para a diretoria do clube.
A possibilidade de uma demissão por justa causa do atacante Walter não é descartada por Rassi que convocou uma reunião com a alta cúpula do Verdão para quarta-feira (1º), dia do jogo contra o Boa Esporte pela Copa do Brasil. Até lá Walter está suspenso no Goiás e terá esses dias descontados do seu salário.
Matheus
O goleiro que sofreu a cotovelada de Walter no treinamento de sexta-feira (24), após passar a noite internado foi liberado na manhã deste sábado e ficará durante sete dias em observação.