Rafael Feitosa, 25 anos, morreu nesta quarta-feira (2), após tentar assaltar um policial militar. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), o suspeito abordou o militar, que estava em horário de folga, por volta das 10h44, na Rua Piratininga, no Jardim Bela Vista, em Goiânia.
Ao ser abordado, o policial atirou uma vez em Rafael. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a corporação, com Rafael foi apreendido um revólver calibre 32.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar confirma a tentativa de assalto envolvendo um policial militar em horário de folga. O fato ocorreu por volta das 10h44m, na Rua Piratininga, no Jardim Bela Vista, em Goiânia. O assaltante, identificado como Rafael Feitosa, de 25 anos, foi alvejado com um único disparo e, após os primeiros socorros prestados pelo corpo de bombeiros, veio a óbito no local. Rafael Feitosa portava um revólver calibre 32.