Publicidade
Destaque
| Em 3 anos atrás

Suspeito de tentar atropelar policial militar acaba preso neste domingo, em Goiânia

Compartilhar

Após fazer manobras arriscadas e se tornar suspeito de tentar atropelar um policial militar, um homem não identificado acabou preso neste domingo (10).

De acordo com as primeiras informações, o desentendimento teria começado porque o suspeito estaria agressivo com uma mulher (supostamente esposa), e o policial teria ido auxiliá-la com o objetivo de impedir possíveis agressões. O suspeito, contudo, teria ficado insatisfeito com a ação do PM.

Publicidade

Parte da ação foi gravada por moradores da região do Setor Oeste, em Goiânia, local do acontecimento. Vídeos circulam pelas redes sociais e mostram o momento que o carro do suspeito realiza manobras perigosas indo de encontro do policial. Este saca a arma e, ouve-se sons semelhantes a disparo de arma de fogo.

Publicidade

Em seguida, após atingir o veículo do policial e também a frente de um estabelecimento, o suspeito vai embora antes de uma equipe da Polícia Militar (PMGO) chegar ao local. Apenas o policial aguardou no local a chegada da PM.

Publicidade

O policial explicou que passava pelo local com sua esposa quando observou uma mulher sendo agredida por um homem. Ele disse ainda que estacionou o veículo e foi tentar acalmar o suspeito pedindo-lhe que cessasse com as supostas agressões.

Logo após esse episódio, o suspeito teria tentado obrigar a mulher entrar no carro, mas o policial teria impedido. Em seguida o homem teria dado a volta na quadra e seria nesse momento que ela teria tentado atropelar o militar.

Publicidade

Ao não encontrar o suspeito, a equipe de policiais responsável pela ocorrência fez buscas pela região, contudo não teve sucesso nesse intento. Apenas com denúncias de que um homem com características semelhantes ao suspeito teria dado entrada a uma unidade médica, foi que os policiais conseguiram encontrá-lo e prendê-lo. Assim, o homem foi levado à Central de Flagrantes de Goiânia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O policial e sua esposa não foram feridos. Ninguém teve os nomes revelados, por isso a reportagem não ouviu nenhuma das personalidades envolvidas neste fato.

Publicidade
Tags: Goiânia