O sargento da Polícia Militar, Ademar Figueiredo Aguiar Filho, foi baleado na noite deste sábado (29) em uma distribuidora de bebidas no Jardim Bela Vista, em Goiânia. O tiro partiu de um soldado da PM.

Segundo a corporação, os dois militares estavam de folga e confraternizavam. Quando o soldado decidiu ir embora com a esposa, uma pessoa, que ainda não foi identificada, o abordou e iniciou uma discussão. O soldado, que não teve o nome divulgado, teria efetuado três disparos e um deles acertou a axila de Ademar.

Publicidade

O homem que iniciou a discussão fugiu do local. Aguiar Filho foi socorrido no Hospital de Urgências de Goiânia e passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável. De acordo com a PM, o soldado se apresentou espontaneamente na Corregedoria da Polícia Militar para os procedimentos legais.

Publicidade

Ademar Figueiredo é apontado como autor dos disparos que mataram, em maio de 2012, o radialista Valério Luiz. O julgamento dele e de outros quatro acusados por este crime, está previsto para acontecer no próximo mês de junho.

Publicidade