O namorado da fisioterapeuta Caillane Marinho, de 27 anos, principal suspeito do assassinato dela continua foragido. De acordo com o delegado plantonista Eduardo Eustáquio de Miranda, que atendeu a ocorrência na manhã deste domingo (9), eles aguardam a apresentação do autor.
Caillane foi morta com tiro na cabeça e foi encontrada no quarto da residência onde morava com o namorado há cerca de dois meses. “Tudo indica que eles brigaram antes do crime, pois a casa estava toda revirada. Mas a motivação só a investigação vai apontar”, disse o delegado.
Em entrevista à Rádio 730, Eduardo Eustáquio disse que provavelmente o casal vivia um relacionamento conturbado, e que um advogado entrou em contato com a polícia para negociar a apresentação do suspeito, o que ainda não aconteceu.
Ainda de acordo com o delegado, o município de Vianópolis está comovido com a morte de Caillane. O corpo dela foi velado na Igreja Matriz da cidade. A partir de agora, de acordo com Eduardo Eustáquio, o caso será investigado pelo delegado Marcos Vinicius Costa, titular da delegacia do município.