Um homem foi preso no último sábado (18) por suspeita de latrocínio, em Palmeiras de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, no dia 11 de abril deste ano, o suspeito teria entrado na fazenda de Oradina Freitas da Silva, de 69 anos, roubado um revólver calibre 22, um veículo e R$ 370. Em seguida, ele teria matado a mulher enforcada com um lençol.
Após sete dias de investigação, a PM localizou o suspeito em uma casa em Goiânia, no setor São José. Segundo os policiais, ele estava escondido no barracão dos fundos e fez um rapaz de refém. Depois, teria sacado uma arma de fogo e ameaçado os agentes. O suspeito também teria efetuado três disparos em direção aos policiais.
Vendo que o suspeito estava “descontrolado“, os militares cercaram o suspeito, que mantinha a arma na cabeça do refém, e começaram a negociar. Em seguida, o homem se rendeu, jogou a arma no chão e libertou o refém. De acordo com a PM, ele confessou o roubo e o assassinato contra a idosa. O suspeito também teria dito onde tinha escondido o veículo roubado. Além disso, a polícia descobriu que ele pode ser autor de outro crime, um assassinato de um senhor de 69 anos.
{youtube}KMPWXL5mV74{/youtube}